________________________________________


"Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me, a mim, o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu - Bibliotecária por opção, paixão e convicção".

Lemos porque a necessidade de desvendar e questionar o desconhecido é muito forte em nós”

"O universo literário é sempre uma caixinha de surpresas, em que o leitor aos poucos vai recolhendo retalhos. Livros, textos, frases, poemas, enfim, variadas formas de expressão que vão compondo a colcha de retalhos de uma vida entre livros. É o que se propõe".

Inajá Martins de Almeida

assim...

"Quem me dera fossem minhas palavras escritas. Que fossem gravadas num livro, com pena de ferro e com chumbo. Para sempre fossem esculpidas na rocha! (Jó 19:23/24)

________________________________________________________________

“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância.”

Fernando Pessoa - Poeta e escritor português (1888 - 1935)

____________________________________________________________________

quinta-feira, 13 de maio de 2010

TRINTA E UM SEGREDOS DE UMA MULHER INESQUECÍVEL - Mike Murdock

O autor nos fala que quando desejamos algo que nunca tivemos, devemos fazer algo que nunca fizemos, assim poderemos nos tornar inesquecíveis. Belas palavras, retalhos que fazem muita diferença, para quem vive além da vista. 

Ao tecer trinta e um segredos - realmente surpreendentes - inspira, a mim, leitora, separar alguns, para poder perceber o que torna uma mulher inesquecível:

Saber exatamente o que quer.
Deixar o passado para obter sucesso no presente.
Saber a quem foi designada.
Estar disposta a pagar qualquer preço para permanecer na presença de uma pessoa extraordinária.
Ser persistente.
Trabalhar com seriedade.
Confiar que Deus pode enviar-lhe alguém, onde quer que esteja.
Ser grata e apreciadora.
Reconhecer um bom homem quando o vê.
Construir uma reputação de integridade, compaixão e pureza.
Proteger a reputação do próximo, em vez de destruí-la.
Jamais permitir que seu passado decida seu futuro.

"Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher na sua vida. Quando Satanás quer destruir um homem, ele também coloca uma mulher em sua vida. Todo homem de sucesso deu ouvidos a uma mulher: a mulher certa".




comentários de Inajá Martins de Almeida


______________________

Murdock, Mike. Trinta e um segredos de uma mulher inesquecível: segredos-chave da vida   de Rute. Rio de Janeiro, Editora Central Gospel, 2009. 152 pág.


Nenhum comentário: