________________________________________


"Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me, a mim, o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu - Bibliotecária por opção, paixão e convicção".

Lemos porque a necessidade de desvendar e questionar o desconhecido é muito forte em nós”

"O universo literário é sempre uma caixinha de surpresas, em que o leitor aos poucos vai recolhendo retalhos. Livros, textos, frases, poemas, enfim, variadas formas de expressão que vão compondo a colcha de retalhos de uma vida entre livros. É o que se propõe".

Inajá Martins de Almeida

assim...

"Quem me dera fossem minhas palavras escritas. Que fossem gravadas num livro, com pena de ferro e com chumbo. Para sempre fossem esculpidas na rocha! (Jó 19:23/24)

________________________________________________________________

“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância.”

Fernando Pessoa - Poeta e escritor português (1888 - 1935)

____________________________________________________________________

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O SENHOR DO IMPOSSÍVEL - Lloyd John Ogilvie

Apresentando heróis da fé como Moisés, Abraão, Jacó, José, Josué, Rute, Oséis, dentre outros, o autor procura demonstrar que o Senhor é especialista em transformar fracassos aparentes, em sucessos e realizar o que parecia impossível. Uma verdadeira aventura através da história de grandes personagens bíblicos que tanto nos vem inspirar. 

"Quando a vida nos desafia e declaramos - "ora, isso é impossível", precisamos fazer da liberadora afirmação do anjo de Deus o nosso lema: 

"Para Deus nada é impossível". 




comentários de Inajá Martins de Almeida
_________________________

Ogilvie, Lloyd John.  O senhor do impossível  /  Lloyd John Ogilvie; tradução João Batista -  2ª ed. - São Paulo: Editora Vida, 2009.  

Nenhum comentário: