________________________________________


"Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me, a mim, o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu - Bibliotecária por opção, paixão e convicção".

Lemos porque a necessidade de desvendar e questionar o desconhecido é muito forte em nós”

"O universo literário é sempre uma caixinha de surpresas, em que o leitor aos poucos vai recolhendo retalhos. Livros, textos, frases, poemas, enfim, variadas formas de expressão que vão compondo a colcha de retalhos de uma vida entre livros. É o que se propõe".

Inajá Martins de Almeida

assim...

"Quem me dera fossem minhas palavras escritas. Que fossem gravadas num livro, com pena de ferro e com chumbo. Para sempre fossem esculpidas na rocha! (Jó 19:23/24)

________________________________________________________________

“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância.”

Fernando Pessoa - Poeta e escritor português (1888 - 1935)

____________________________________________________________________

domingo, 7 de agosto de 2011

CAMPO DE BATALHA DA MENTE - Joyce Meyer



A leitura fora feita. Os tópicos lidos, comentados, mas... um momento turbulento, uma palavra necessária: 


NÃO DESISTA!


Ela estava no capítulo 3, página 35, quando abri o livro naquela manhã fria de segunda-feira de forma aleatória, quando os ânimos gritavam para parar, entregar os pontos, jogar a toalha e tudo o mais para o alto. Era Joyce que escrevia:


"Não importa quão ruim esteja a condição de sua vida e sua mente. Não desista!"


Eis que então recobro os ânimos e volto a batalhar pelo campo que satanás estava prestes a me roubar.


Magnífica leitura - inspiradora.


Ao seu alerta "não se renda mais nenhum dia à miséria", adentrei e aos poucos a batalha da minha mente está sendo vencida, dia-após-dia.


Inajá Martins de Almeida


____________________
 
Joyce Meyer é um testemunho incrível da obra salvadora e dinâmica de Jesus Cristo. Autora reconhecida mundialmente. Seu ensino sobre a palavra de Deus de forma prática tem alcançado milhões de pessoas ao redor do mundo. continue lendo

____________________________

Meyer, Joyce.   Campo de batalha da mente: vencendo a batalha em sua mente. /  Pauline Joyce Meyer ; [tradução Serlene Passos].   - Belo horizonte, MG  :  Ministério Joyce Meyer, 2006.

Um comentário:

Elvio Arruda disse...

Realmente este livro,nos faz pensar sobre o que pensar, julgo que o pensamento tem que ser amestrado, sim colocado sob rédeas, quando conseguimos, bem possivelmente será mais fácil não deixá-lo em desrumo.
ótima indicação de leitura, descomplicado e aplicável.