________________________________________


"Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me, a mim, o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu - Bibliotecária por opção, paixão e convicção".

Lemos porque a necessidade de desvendar e questionar o desconhecido é muito forte em nós”

"O universo literário é sempre uma caixinha de surpresas, em que o leitor aos poucos vai recolhendo retalhos. Livros, textos, frases, poemas, enfim, variadas formas de expressão que vão compondo a colcha de retalhos de uma vida entre livros. É o que se propõe".

Inajá Martins de Almeida

assim...

"Quem me dera fossem minhas palavras escritas. Que fossem gravadas num livro, com pena de ferro e com chumbo. Para sempre fossem esculpidas na rocha! (Jó 19:23/24)

________________________________________________________________

“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância.”

Fernando Pessoa - Poeta e escritor português (1888 - 1935)

____________________________________________________________________

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BUQUÊS DE LETRAS



LEITURAS EM BUQUÊS DE LETRAS

Letras que declinam versos!
É possível?
Sim.

Letras que ultrapassam nossa vista!
A vista que nos torna imaginativos
E nos faz ir além do ponto.

Um retalho de um ponto
Uma leitura além da vista.
Buquês de letras que 
vão compondo as linhas.

As linhas além do ponto
O ponto que tece as linhas
Letras em buquês de leituras!
Leituras em buquês de letras!

Composição de letras em buquês!

Inajá Martins de Almeida

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por visitar meu blog,leia coisas mais antigas que falam muito de mim e de minha vida.
Eu sou aquela pessoa que adora contar histórias,mas que senta para ouví-las também.
Adoro o universo infantil e tenho mais de 100 histórias no site www.escrita virtual .com .br.
Quase todas histórias infantis fui eu que escrevi.Um abraço.